Lição #2 de 3:

Os Cientistas Provaram!
Você Pode Criar a Sua Realidade Financeira.

LER LIÇÃO #01

De: Marcos Trombetta
Ametista do Sul – Rio Grande do Sul

Caro leitor,

Eu fico muito feliz por você estar aqui neste momento, lendo a essa segunda lição, porque isso me prova que você é uma pessoa que está séria em relação ao enriquecimento.

Enriquecer é algo muito nobre. Eu quero que saiba, este desejo que você sente de enriquecimento, é o desejo da vida. Toda a vida quer ser o máximo que ela puder ser. E nós seres humanos, só conseguimos ser o máximo que nós podemos ser, se nós tivermos dinheiro para adquirirmos as coisas que queremos.

Por isso, parabéns por você estar aqui em busca de um método científico para o enriquecimento. Na lição de ontem, eu falei com você sobre o livro A Ciência Para Ficar Rico e como foi que eu o encontrei, apliquei e a diferença que todo esse conhecimento fez em minha vida.

Eu já ganhei milhões de reais depois que eu comecei a aplicar tudo o que eu aprendi aqui. Agora eu tomei a decisão de dividir todo esse conhecimento com outras pessoas. Mas é aquilo que eu te falei na lição de ontem. Algumas pessoas ficam receosas, duvidam, outras brincam e outras riem.

Mas, algumas pessoas levam a sério, estudam o livro e mudam as suas vidas. Porém, o maior problema que nós encontramos dentro do livro, é o nosso desconhecimento, a falta de compreensão que temos e a nossa falta de crença, quando o autor fala que existe uma substância amorfa, da qual todas as coisas são feitas. 

A qual em seu estado original permeia, penetra e preenche todos os interespaços do universo. Essa substância amorfa existe e ela foi provada e foi fotografada.

Os cientistas a fotografaram e isso aconteceu agora depois do ano 2000. Ee eu não estou enganado foi em 2003 que a substância amorfa foi então fotografada por um satélite chamado Chandra. É como se fosse um raio X do universo.

Ele tira uma fotografia do que existe no vazio depois do vácuo e eu já vou te mostrar essa fotografia. Mas antes, deixa eu te explicar um pouquinho o que é afinal de contas essa substância amorfa, o que ela pode fazer pela sua vida e as provas que ela verdadeiramente existe.

A Derrubada das Teorias Científicas, a Possibilidade de um Mundo
Completamente Novo, Inexplorado e Repleto de Oportunidades.

A substância amorfa que foi apresentada no livro A Ciência Para Ficar Rico, foi apresentada por Isaac Newton como sendo a presença do Éter. Einstein também afirmava que existia o Éter. Ambos diziam que toda a organização do universo, não seria possível se não existisse o Éter.

O éter naquela época, tornou-se motivo de discussão entre os cientistas. Alguns cientistas concordavam e outros discordavam completamente. Durante muitos anos, o éter foi negado, até que em 1983 foi provado através de um experimento conhecido como a Dupla Fenda.

Então, foi provado que existia o Éter. Foi provado também que os olhos humanos interferem na substância da qual todo universo é feito. Você encontra hoje na internet vários vídeos falando da Dupla Fenda. Você pode até aprender a fazer hoje, um teste da Dupla Fenda.

Dali para frente todas as coisas começaram a mudar. Muitos estudos começaram a ser feitos, até que nós chegamos ao ponto, onde os cientistas fotografaram a substância amorfa.

Mas, afinal de contas, o que é a substância amorfa, Marcos?

A substância amorfa é um campo de energia que existe ao redor e envolve todo o universo. Segundo os cientistas, este campo de energia que está depois do vácuo, é o campo da qual todas as coisas são feitas.

Os cientistas provaram e comprovaram que tudo que existe nada mais é do que pura energia. Você é pura energia. Eu sou pura energia. Se nós aumentarmos com um microscópio a pele do nosso corpo, e formos até a nossa célula, e se dentro da célula fomos até a menor partícula, nós vamos chegar ao Átomo.

O átomo é constituído de pura energia. Se dividirmos ou explodirmos o Átomo, a energia que for liberada é conhecida como Partículas de Fóton, que seria uma única partícula de energia.

É dessa partícula de energia que é constituída a substância amorfa. Ou seja, todos nós somos feitos da mesma coisa. Certo Marcos. Mas o que isso tem haver com enriquecimento? Tem tudo a ver.

Nós somos feitos da mesma substância que cria tudo. Só que o mais interessante de tudo, é que os cientistas provaram que nosso pensamento influencia nessa substância. Que essa substância está em tudo.

O que os cientistas provaram é que não existe espaço vazio. Todo o espaço é preenchido por essa substância, ela está em nós. Nós fazemos parte dessa substância.

Os nossos pensamentos afetam essa substância, provando que o Wallace D. Wattles estava certo. Existe uma substância amorfa, da qual todas as coisas são feitas e que em seu estado original permeia, penetra e preenche todos os interespaços do universo.

Só que ele complementava dizendo: “O homem pode formar imagens em sua mente. E imprimindo o seu pensamento na substância amorfa, pode ocasionar a criação da imagem que é formado em sua mente.”

Em outras palavras, Wallace D. Wattles ensinava e afirmava que o homem pode criar imagens em sua mente e fazendo as coisas de uma certa maneira, ele consegue ocasionar a materialização. Ou seja, a criação disso que ele tem na mente.

Muitas pessoas dizem: “isso não pode ser verdade.” Mas isso é verdade o tempo todo. Tudo que existe ao seu redor foi criado duas vezes. Imagine, olhe para o celular, reflita sobre o celular. Ele esteve na mente de alguém.

Você pode olhar para sua própria cadeira para o computador, para o celular que você está lendo essa lição. Alguém imaginou isso. Não surgiu ao acaso.

Isso só se torna material porque alguém consegue imaginar e depois consegue materializar. O que acontece, é que apenas o Wallace D. Wattles parou para estudar como fazer isso para criar riqueza em sua vida.

Durante 25 anos ele estudou este livro. Napoleon Hill também escreveu no livro dele que existe a substância amorfa, onde ele chama de “Mente Superior” ou “Consciência Maior.”

Muitos não acreditaram, mas a Substância Amorfa é tão REAL
quanto a casa que você Mora Hoje!

Agora, eu falei para você que ia provar que existe a substância amorfa e eu quero provar. Mas talvez você se pergunte: “Mas professor, onde foi que você encontrou essas provas? Por que ninguém nunca ouviu falar disso?”

Exatamente! Quase ninguém nunca ouviu falar disso, e sabe por quê?

Porque esse tipo de coisa a mídia não divulga. Provavelmente ela não vai divulgar, porque essas coisas vão derrubar carreiras, mitos e impérios inteiros. O que essas descobertas provam, é que você cria a realidade que quiser. Mas, eu não estou falando aqui de coisas que eu achei aqui e ali.

Eu vou te passar as fontes, porque eu quero que você estude isso. Eu quero que você saia dessa lição com a informação mais valiosa de sua vida. Mas, você deverá segui-la.

Onde foi que eu encontrei todas essas informações? No DVD The Language Of The Divine Matrix, com o Cientista Gregg Braden.

Procure na internet por esse DVD. Se você fala em inglês o título é esse: The Language Of The Divine Matrix, mas se você não fala em inglês, você pode adquirir aqui no Brasil este livro A Matriz Divina. O livro é a tradução do DVD.

Mas se você fala em inglês, adquira o DVD, porque você vai encontrar todas as fontes e as imagens. Este DVD, é o fruto do estudo de 20 anos de Gregg Braden. Não é um escritor e nem o filósofo. Ele é um cientista que se apaixonou em descobrir o que existe no mundo invisível. E o que ele descobriu e está divulgando pelo mundo, vai mudar toda a nossa história.

Vai mudar toda a química e a física. Mas eu não estou aqui para falar sobre isso. Estou aqui para falar do enriquecimento baseado em uma ciência exata.

Neste DVD ele fala sobre o microscópio Chandra, o Raio-X do Universo que tirou uma foto da substância amorfa, que você pode conhecê-la na foto abaixo: 

Essa imagem que você está vendo é um print que eu fiz da tela do DVD do Gregg Braden. Essa imagem você não encontra com muita facilidade. Agora aqui eu fiz uma junção de duas imagens. A substância amorfa comparado aos nossos neurônios. Olha só a semelhança:

É muito semelhante a organização dos nossos neurônios com a substância amorfa. Explicando novamente como foi que eles conseguiram essa foto, eles mandaram esse satélite para o espaço, e ele fez um raio-x do vazio, do vácuo, descobrindo que existe a substância amorfa.

Agora, no livro A Ciência Para Ficar Rico está escrito que “o homem pode criar uma imagem em seu pensamento e imprimindo esse pensamento na substância amorfa pode provocar a criação daquilo que é imaginado”. Essa teoria, esta afirmação é simplesmente muito provocativa.

Muitas pessoas não aceitam de jeito nenhum, mas e se você tivesse uma prova científica? Neste DVD, tem os exemplos dos vários experimentos que os cientistas fizeram e muitos outros. Mas eu vou comentar apenas um que eu acredito que vai servir de prova para você.

Depois você pode adquirir o seu DVD e confirmar. Mas funcionou da seguinte forma, os cientistas descobriram que existia a substância amorfa, mas eles insistiram fazendo alguns testes. 

Então, eles queriam saber se ela verdadeiramente continuava dentro de algum local, mesmo que fosse tirado tudo que ali dentro existisse. Eles pegaram um tubo, tiraram todo o ar de dentro deste tubo, deixando ali dentro apenas o vácuo. E até ali, acreditava-se que no vácuo, não existe nada. Que o vácuo fosse vazio.

Eles fizeram então um raio-x do vácuo e ao analisar, perceberam que não existe mesmo espaço vazio, pois ali dentro do tubo, depois do vácuo, eles encontraram a mesma substância. Eles encontraram energia dentro do vácuo. Mas eles foram mais longe, eles analisaram que esta energia estava toda aleatória e desorganizada.

As partículas de energia estavam desorganizadas dentro deste tubo, eles tiveram então uma ideia: “Vamos analisar se verdadeiramente o ser humano, o corpo humano influencia essa massa de energia.”

Eles pegaram um pedacinho de pele humana, um pedacinho de DNA humano e colocaram dentro do tubo. Novamente eles tiraram todo o ar, deixaram apenas o vácuo e eles fizeram o raio-x. Quando eles foram observar, uma grande surpresa aconteceu.

Eles observaram que a energia estava toda organizada no formato do DNA, como está imagem:

Ela estava neste formato aqui, provando que o DNA humano influência na substância da qual todo o universo é feito. Porém, os cientistas foram ainda mais longe. Eles queriam saber se na presença da pele humana, na presença do DNA, ela se adapta.

Mas e se ela não estiver em contato com o DNA humano o que acontece? Eles tiraram o DNA humano de dentro do tubo, novamente tiraram todo o ar, deixaram apenas o vácuo e fizeram um novo raio-x.

Para surpresa dos cientistas, quando eles observavam novamente as partículas de energia, elas continuavam organizadas no formato do DNA. As partículas de energia continuavam no formato do DNA humano, como se o DNA ainda estivesse ali dentro, provando que, você influencia todo o universo ao seu redor.

Só que deixa eu te contar algo ainda mais interessante que os cientistas provaram. Eles provaram que os seus sentimentos mudam o seu DNA.

Exatamente o que estou te dizendo. Os cientistas provaram que o sentimento muda o seu DNA. Se você está se sentindo alegre, feliz o seu DNA se expande. Se você está triste ou deprimido, seu DNA se retrai. Se você fica tenso e irritado, o seu DNA se retrai. Se você está calmo, feliz e em paz, o seu DNA se expande.

Agora vamos as conclusões. Se os seus sentimentos mudam o seu DNA e se o seu DNA muda a substância da qual todo o universo é feito, então, nós podemos concluir que, os seus sentimentos influenciam o universo. 

Certo, mas agora vamos mais longe e vamos ver o que Wallace D. Wattles nos ensinou. Ele disse que o homem pode criar imagens em sua mente e que imprimindo essa imagem na substância amorfa, pode forçar a criação da imagem que é criada em seus pensamentos.

Foi isso que ele afirmou em 1910. Agora vamos unir tudo isso ao que os cientistas nos ensinaram. Nós pensamos em imagens, então o homem pode criar imagens em sua mente.

Assim como Wallace D. Wattles ensinou, essas imagens podem ser vividas e o nosso subconsciente não sabe que elas são imaginação. Então uma imagem na sua imaginação é aceita como realidade pelo seu subconsciente.

E a prova é que, quando você se lembra de algo que aconteceu no passado, algo triste ou algo feliz e de repente, você começa a chorar ou a rir, não é verdade?

Ou, às vezes você imagina alguma coisa no futuro e começa a rir. Você se emociona, você fica feliz ou fica triste por uma ideia de algo que nem existe. Você nunca ficou nervoso por alguma coisa que você começou a imaginar?

Você já imaginou que alguém ia te dizer alguma coisa, você já ia responder, e quando você repara, está nervoso, irritado. Ou você nunca se pegou sonhando com alguém que você ama? Você nunca se imaginou passeando com essa pessoa, beijando a pessoa amada, sendo feliz e quando você menos espera, está todo feliz, todo apaixonado. 

Você nunca passou por isso?

Passou, certo. E o que isso quer dizer? Quer dizer que as imagens que você cria na mente, despertam sentimentos em você. Isso significa então que as imagens que você cria, desperta os seus sentimentos. Os seus sentimentos mudam o seu DNA e seu DNA muda toda a substância que cria o universo.

Se você conseguir captar a mensagem que eu te passei aqui agora, toda sua vida muda. Wallace D. Wattles nos ensinou que existe um jeito certo de pensar e todo aquele que pensar de uma certa maneira, consegue enriquecer. 

Eu prometi lá na outra lição, que eu iria te ensinar como aplicar isso em sua vida. Talvez, para você que chegou aqui agora, isso seja muito novo. Mas o segredo é este e eu quero que você guarde em sua mente, que você aplique.

O que você precisa fazer para gerar a riqueza na sua vida desta forma? Muito simples…

Crie em sua mente, uma imagem exata de você, vivendo a vida que você gostaria de viver. De preferência, escreva em uma folha de papel a vida que você gostaria de ter. Mas, dê emoção ao que você escreve. Escreva em mínimos detalhes, como a sua vida seria se ela fosse perfeita.

Imagine, visualize isso. Veja, se emocione. Faça essa emoção fazer o seu coração palpitar mais forte. Quando você fizer isso, vai mudar o status do seu DNA e o seu DNA muda toda a substância amorfa ao seu redor.

Mantenha isso na sua mente pelo tempo que for necessário. Eu garanto a você que você vai ver todas essas coisas realizadas em sua vida. Porém, eu não posso te enganar que isso tem um certo tempo para acontecer.

Isso não vai acontecer do dia para noite. Vai demorar um determinado tempo e você precisa aprender a fazer as coisas do jeito certo. Você precisa aprender a entrar no negócio certo. Você precisa aprender a fazer os negócios da forma correta.

Como você tem que fazer. Você precisa aprender a trabalhar de acordo com as Leis do Universo, se você quiser enriquecer de um modo científico. Mas eu posso garantir a você que, se fizer o que eu fiz e se você aplicar a Ciência Para Ficar Rico em sua vida, você irá enriquecer de modo tão exato, quanto dois mais dois são quatro.

Na última lição, eu disponibilizei o link para você fazer o download do e-book da Ciência Para Ficar Rico. Se você ainda não baixou, baixe, imprima este livro e estude para o resto da vida.

Este livro irá mudar sua vida financeira para sempre. Os cientistas provaram, você influencia no universo. Os seus pensamentos influenciam. Se você hoje, vê aquilo que não gostaria em sua vida, é porque você tem essa imagem na mente. Quando você mudar a imagem, quando você mudar a emoção, o sentimento no seu coração, todo seu universo ao seu redor muda.

Você pode aprender a enriquecer cientificamente. Leia e estude este livro. Siga esses ensinamentos e você verá que enriquecer é exato como a matemática. 

Agora eu vou te fazer um convite. Eu vou te convidar a vir participar do maior treinamento já criado no Brasil sobre o estudo do livro A Ciência Para Ficar Rico.

Amanhã eu vou te mandar outro e-mail. Amanhã eu vou abrir as inscrições para este novo treinamento. Eu vou abrir novas vagas, onde eu irei ensinar pessoalmente como se aplica a Ciência Para Ficar Rico.

Por isso, mais uma vez eu vou te fazer aquela pergunta: “Você quer de verdade aprender a enriquecer?”.

Então eu te convido a você, ler a lição de amanhã. Porque amanhã eu vou abrir as inscrições para o maior treinamento já realizado no Brasil sobre a Ciência Para Ficar Rico. Eu posso te ensinar passo a passo, processo por processo, tudo que este livro ensina.

Eu posso te mostrar como que funciona, o que o autor quis dizer e como você deve aplicar em sua vida. Acredite em mim, esse treinamento vai mudar a sua vida completamente. Se você é um homem sério, uma mulher séria em relação ao seu enriquecimento, leia a lição de amanhã, onde eu vou oferecer a oportunidade para novos alunos. 

Serão poucas vagas a uma condição Super Especial que eu nunca havia feito antes. Apenas poucas pessoas poderão vir participar deste novo treinamento. Fique de olho no seu e-mail e assim que você receber um link para ler a 3ª lição de amanha, abra e clique no link dele.

Porque eu vou te explicar exatamente o que é este treinamento, como que ele vai funcionar e o que ele pode fazer pela sua vida. Mas não se esqueça, que serão poucas vagas para a condição EXCLUSIVA que vou disponibilizar em um curto período de tempo.

Por isso que você tem que ter apressar. Porque o número de pessoas que está lendo a essa série é muito grande e acredite, o número de pessoas que gostariam de aprender a enriquecer através de um princípio igual a esse que não é divulgado. 

Um princípio novo mas que funciona com exatidão matemática é muito grande e eu gostaria muito que você fosse um dos meus novos alunos ou uma de minhas novas alunas. 

Fique de olho no seu e-mail porque amanhã eu vou te oferecer a oportunidade de você começar a aprender a enriquecer de um modo cientifico. Fique de olho que amanhã eu entro em contato com você e te envio o link para a terceira lição, até amanhã então.

Deixe o seu comentário sobre a lição no campo abaixo:

© Instituto Marcos Trombetta 2019 | Todos os direitos reservados | CNPJ: 14.944.835/0001-04