Lição #1 de 3:

O que eu descobri sobre o Método Científico Para Gerar RIQUEZA de Verdade e Como Aplicá-lo Em Sua Vida.

De: Marcos Trombetta
Ametista do Sul – Rio Grande do Sul

Caro leitor,

Seja muito bem vindo, seja muito bem-vinda a esta série. Parabéns por você estar aqui, pois, o simples fato de você ter chegado até aqui, me mostra que você é um homem ou uma mulher muito inteligente.

Eu posso te garantir que, nesse momento, você está saindo na frente de milhões de pessoas pela simples decisão de estar aqui, lendo essas lições.

Você está prestes a conhecer um método cientificamente comprovado de enriquecimento para começar aplicar o quanto antes em sua vida e provavelmente você nunca ouviu falar sobre o que eu vou te revelar.

Em outras palavras, esse é um método para pessoas que desejam um passo a passo seguro, que seja comprovado e que principalmente que seja simples de aplicar.

O que eu vou te apresentar, no mínimo irá te dar uma impressão diferente sobre como ganhar dinheiro e o processo do enriquecimento.

Você tá preparado para entender a ciência para ficar rico?

Então fica comigo porque as informações que eu vou dividir são de alto valor, mudaram a minha vida, mudaram a vida de milhares de alunos e certamente irá mudar a sua também.

Vamos lá, deixa eu me apresentar, deixa eu dizer quem eu sou, o que eu faço, como esse método chegou até mim e porque eu tomei a decisão de ensinar a você.

O meu nome é Marcos Trombetta, sou Coach, Palestrante, Escritor, Consultor e Empresário. Possuo uma empresa que atua no meio digital, onde sou criador de mais de 30 cursos online, autor de 5 livros, ministro palestras por todo o Brasil, faço consultorias e ganho hoje mais dinheiro quando eu estou dormindo do que eu ganhava alguns anos atrás trabalhando o mês todo.

Sem exagero nenhum, existem alguns dias onde eu ganho por dia o que eu ganhava em um ano de trabalho, tudo isso depois que eu aprendi a aplicar em minha vida um método chamado A Ciência Para Ficar Rico.

Agora deixa eu te contar como foi que eu cheguei a este método e deixa eu te contar como que era minha vida antes deste método.

Eu conheci este método em 2010, mas e antes de 2010 o que é que eu fazia?

Bom eu sou gaúcho, natural de uma pequena cidade do Rio Grande do Sul chamada Ametista do Sul. Nesta pequena cidade trabalhei durante 15 anos no garimpo de pedra Ametista. Inclusive, eu tenho duas pontas de Pedra Ametista, que eu guardo como lembrança e como energização aqui no meu estúdio.

Depois de um grave acidente no garimpo eu tomei uma decisão de mudar de vida, pois, eu não aguentava mais aquele estilo de vida. Eu sabia que se eu continuasse ali o meu futuro era negro, porque quem trabalha no garimpo, propriamente dentro dos túneis, igual eu trabalhava, tem pouca chance de vencer na vida.

Então eu tomei a decisão de estudar. Eu acreditei que estudo seria o único caminho. Fiz faculdade à distância de Letras e fui embora da minha cidade. Fui para uma cidade em Santa Catarina, onde lá eu aceitei um trabalho de professor de Português e Inglês.

Eu não sabia muito inglês, então comecei a estudar muito, mas muito mesmo. Só que seis meses depois, que eu já estava dando aulas de inglês, o meu salário era de R$ 930,00 por mês. Então comecei a me perguntar: “Como é que pode, eu estudei tanto, eu me esforcei tanto e hoje eu ganho menos do que o que eu ganhava no garimpo. Alguma coisa está errada”.

E eu comecei a me questionar: “Como é que se ganha dinheiro?”. Achei que fazendo uma faculdade, ganharia muito dinheiro. Mas, está confirmado que não. Qual que é o segredo? Como é que se ganha dinheiro afinal de contas?

Comecei a fazer todas essas perguntas e neste meio termo eu me lembrei de um livro que eu havia lido no começo da faculdade chamado “O Segredo”. Eu li aquele livro e talvez você também já o tenha lido e achei muito interessante todas aquelas ideias da força do pensamento e do poder da mente.

Mas, aquelas coisas não ficaram claras para mim e além de que eu tentava usar, tentava visualizar, imaginar as coisas e as elas não davam certo na minha vida. Mas teve um fato que me intrigou muito na leitura desse livro.

O verdadeiro Segredo por trás do SEGREDO!

Depois também assisti o DVD e aí me intrigou ainda mais. O que era aquele livro? Eu não sei se você já assistiu o filme O Segredo, mas se você não assistiu, assista. Assim, você vai entender melhor, pois, no filme ou no livro, todas as pessoas que estão falando, contam que a vida delas mudou depois que elas leram um pequeno livro verde.

E esse livro estava guardado nas caixas, e eu ficava pensando: “O segredo na verdade está naquele livro. Eu preciso ler aquele livro. Eu preciso descobrir que livro é esse”.

Então eu tomei a decisão de começar a estudar a vida dos astros do filme O Segredo e para minha sorte eu escolhi o certo. Comecei um estudo muito aprofundado sobre a vida de Bob Proctor e comecei a me apaixonar pela filosofia de vida daquele homem.

Eu pude perceber que ele realmente era multimilionário e o que ele ensinava, realmente tinha muito fundamento. O que ele verdadeiramente ensinava era a verdade. Eu continuei estudando Bob Proctor. Comprei alguns cursos dele e em alguns vídeos, ele fez referência a um seminário que ele executa a anos, que é o seminário The Science of getting Rich (A Ciência de Ficar Rico). 

Assistindo aos vídeos sobre o seminário, eu descobri que ele é baseado em um livro cujo nome era The Science of getting Rich (A Ciência de Ficar Rico).

Imediatamente, eu adquiri aquele DVD e descobri que o livro A Ciência Para Ficar Rico foi o que inspirou o filme O Segredo. Eu descobri que A Ciência Para Ficar Rico, era o título do livro ao qual aquelas pessoas liam e toda sua vida mudava.

Você consegue imaginar a minha alegria ao descobrir isso? 🙂

Imediatamente eu fui para a internet e pesquisei por The Science of Getting Rich. Em 2010 eu tive acesso a este livro.

Como podem ver na imagem acima, ele não tem a capa verde como é mencionado no filme O Segredo. Este aqui, é em folha A4 que eu imprimi e encadernei. Comecei a estudar este livro desesperadamente e percebi que nele estava todo o segredo do enriquecimento.

Eu usei tudo o que eu aprendi neste livro e quando eu não entendia as coisas, eu fui em busca de respostas. Eu fui em busca através de cursos e mais cursos, pois, eu tinha certeza que Bob Proctor me ensinaria qual era o segredo deste livro.

E realmente foi o que eu fiz. Eu adquiri todos os cursos possíveis do Bob Proctor até o dia em que eu entendi exatamente o que é a Ciência Para Ficar Rico. Hoje, apenas 9 anos depois do dia em que eu pus a mão neste livro, toda a minha vida mudou. 

A minha vida financeira é completamente diferente. Na verdade, toda a minha vida é completamente diferente. E lembra o que eu disse, naquela época eu ganhava R$930,00 por mês.

Hoje não acontece em um único dia de eu não ganhar este valor e às vezes eu chego a ganhar o valor total de um ano em um único dia. E o melhor de tudo, na foto abaixo, você vai ver, onde eu trabalho hoje.

Marcos Trombetta

Sim, é REAL! Existe SIM uma Ciência Para Ficar Rico!

O que eu quero dizer para você é o seguinte: existe uma ciência para ficar rico e a partir do momento que você aplicá-la em sua vida, toda sua vida financeira vai mudar.

O que aconteceu então depois que eu comecei a ler este livro e por que você está lendo essa lição. Eu tomei uma decisão, eu traduzi este livro e eu comecei a distribuir este livro a todos os meus amigos, inclusive, logo abaixo, você encontrará um link para fazer o download GRATUITAMENTE deste livro.

Já foram milhares de cópias baixadas deste livro, porém, as pessoas não conseguem entender o que o autor explica. E o motivo é que o autor explica de uma forma um pouco complexa, comparada a forma que nós pensamos hoje.

Este livro foi  lançado em 1910 e o autor deste livro é o Wallace D. Wattles. Ele estudou durante 25 anos a vida das pessoas e descobriu porque algumas pessoas enriquecem e outras não.

Ele colocou todo o resultado dos seus estudos neste livro. Porém, as pessoas não conseguem entender a forma que ele se expressou. Quando, por exemplo, ele disse que o enriquecimento não é uma questão de fazer certas coisas.

Não importa o que você faz, você pode enriquecer em qualquer setor, fazendo qualquer coisa. Ele afirma que enriquecer é uma questão de fazer as coisas de uma certa maneira. Mas, que certa maneira é essa?

O interessante, é que no livro todo, ele não explica em mínimos detalhes, como é fazer as coisas de uma certa maneira. No livro, o autor fala que para enriquecer, você não deve fazer as coisas de qualquer forma.

Existe um jeito certo de fazer as coisas. Você deve fazer as coisas de certa maneira. E ele explica que você não enriquece pensando como as outras pessoas pensam. Mas, que na verdade, existe um jeito certo de pensar.

E o autor explica que enriquecer é uma questão de pensar de uma certa maneira, mas em nenhum ponto ele parou e explicou exatamente, o que seria pensar de uma certa maneira. Não em mínimos detalhes.

Mas até aí não é o grande problema, o problema é quando o autor afirma que existe uma substância amorfa da qual todas as coisas são feitas e que, um pensamento impresso nessa substância amorfa, da qual todas as coisas são feitas e que um pensamento impresso nessa substância amorfa, toma a forma que é imaginada.

Em outras palavras, o que o autor quer dizer é que existe uma substância no universo, da qual todas as coisas são feitas e que essa substância em seu estado original permeia, penetra e preenche todos os interespaços do universo.

Ou seja, ele quis dizer que essa substância está em tudo, e que ela forma tudo. Mas o melhor, ele afirma que uma pessoa pode criar imagens em seu pensamento e imprimindo essa imagem nessa substância amorfa, é capaz de provocar a criação da forma que é imaginada em seu pensamento.

Quando as pessoas leem o livro, a primeira reação delas é rejeitar imediatamente essa informação, porque nós não somos programados para aceitar essas coisas. Nós não entendemos e quando isso acontece, temos a tendência de rejeitarmos imediatamente.

Quando não entendemos, REJEITAMOS!

O autor Napoleão Hill escreveu em seu livro: “Nós seres humanos temos a estranha mania de rejeitarmos aquilo que não compreendemos.” Então, quando o autor explica, nós rejeitamos e isso aconteceu comigo também.

Durante alguns meses eu rejeitei esse estudo. Eu não me conformava em aceitar. Eu não entendia. Porém, um dia olhando para os meus resultados eu disse:

“Cara, eu vou morrer pobre se eu continuar fazendo sempre a mesma coisa. Se o que eu faço não está dando os resultados que eu quero, é hora de mudar. Eu vou entender o que é a substância amorfa que cria todas as coisas e eu comecei a estudar, estudar e estudar.”

Eu descobri que a substância amorfa verdadeiramente existe. Ela não só existe, como cientistas conseguiram fotografá-la. Os cientistas modernos provaram no ano de 2003, que existe a substância amorfa. Existe uma grande rede de energia que penetra e preenche todos os interespaços do universo.

Mas isso não é o melhor de tudo. Os cientistas provaram que os nossos pensamentos interferem nessa substância. Os cientistas provaram que os nossos pensamentos modelam essa teia de energia, que existe todo ao redor do universo.

Quando eu li essas entrevistas, quando eu assistir ao DVD no qual essas informações foram apresentadas ao mundo, eu não tive mais dúvida alguma de que o que eu estava estudando era uma nova forma de ajudar as pessoas a mudarem suas vidas. fFoi daí então que eu tomei a decisão de ensinar isso ao maior número possível de pessoas e é por isso que você está lendo essa lição.

Amanhã eu vou te enviar o acesso a próxima lição, na qual eu vou te explicar melhor, o que é a substância amorfa, como que ela funciona, como foi que os cientistas provaram a existência dela.

Vou te mostrar um experimento que eles fizeram e também a fotografia dela. Vou te passar informações onde você pode continuar os seus estudos, onde você pode buscar mais informações sobre essa, que é sem dúvida a informação mais importante que você já ouviu na sua vida.

Só que ela é tão nova que ela ainda não chegou aos livros das escolas e provavelmente ela demorará muitos anos para chegar, porque muitas pessoas não querem que saibamos dessa verdade.

Eis uma verdade que precisa ser dita: você cria a sua própria realidade e você pode criar toda a riqueza que você quiser em sua vida. Só precisa entender a ciência para ficar rico.

A lição de hoje já está muito longa. Mas amanhã, eu prometo para você que, eu vou explicar em mínimos detalhes,  do que é que eu estou falando e como que você pode aplicar isso em sua vida, para se tornar um homem rico, uma mulher muito rica.

Fica de olho no seu e-mail porque amanhã eu vou te enviar um link para você ler a segunda lição. Tenha a certeza que você irá se surpreender com o que você irá aprender.

Eu te encontro amanhã.

Deixe o seu comentário sobre a lição no campo abaixo:

© Instituto Marcos Trombetta 2019 | Todos os direitos reservados | CNPJ: 14.944.835/0001-04