Parte #2 DE 03:

AS 11 LEIS DO UNIVERSO

Como cada uma delas funcionam e operam em sua vida.

Na parte anterior, eu falei sobre o que são as Leis do Universo e como elas operam em sua vida, certo?

Eu expliquei pra você então que elas são as regras através das quais você consegue conquistar os seus sonhos.

São as leis na qual o nosso universo se mantém organizado e elas partem de dentro de você. Elas são as regras que você deve seguir para conquistar os seus sonhos.

A partir do momento que você entender que o universo é exato, e que existem leis exatas, que a principal lei do nosso universo é a Lei da Causa e Consequência, você perceberá que se você fizer determinada coisa, é óbvio que você conseguirá determinado resultado.

Nessa segunda parte, eu vou te apresentar as onze leis e como elas operam em nossa vida.

Mas primeiro, deixa eu te explicar de onde, afinal de contas, eu tirei essas onze leis e esses títulos. Foi do livro “Working With The Law.”

Esse livro é raríssimo de ser encontrado. E pensando nisso, quando eu conseguir obtê-lo na internet, eu o traduzi totalmente para o nosso idioma.

Vamos então para a primeira lei…

A Lei do Pensamento

A lei do pensamento é a lei primordial. Tudo, absolutamente tudo em sua vida começa em seus pensamentos. Tudo que existe ao seu redor, começou no pensamento de alguém.

A folha de papel no qual está escrito em qualquer livro, começou na mente de alguém. Assim como computador, a impressora que imprimiu as folhas e a tinta que foi impressa. A tela que você está lendo esse artigo, também começou na mente de alguém.

Porém, as pessoas não param para refletir que existe a lei do pensamento. Que tudo começa em um pensamento. 

Como eu te disse na parte #1: 2% das pessoas pensam, 3% pensam que pensam e 95% das pessoas prefere morrer do que pensar.

Acredite! Você pode ser uma dessas pessoas que prefere morrer do que pensar, e você deve mudar isso urgentemente para começar a viver a sua vida de acordo com as leis do universo.

A Lei dos Recursos

Você deve passar a entender que não existe limites para os recursos no universo.

Se tudo começa em seus pensamentos, você é um centro criativo. Você é a fonte de todos os recursos. O nosso universo é um centro de recursos. Tudo que você precisa para conquistar qualquer sonho, já existe.

E se não existe, você é capaz de criar através dos seus pensamentos. Só que provavelmente, você não sabe disso.

Acredite! Existem recursos de sobra para todos. Você pode ter tudo aquilo que você quiser. E quando eu digo tudo, é TUDO! Porque a lei dos recursos prova que não existem limites. A fonte dos recursos é inesgotável e tudo que você precisa saber é acessá-la.

A Lei da Atração

A terceira lei que nós iremos estudar é a lei da atração. Durante este treinamento, durante este capítulo eu irei te explicar tintin por tintin como usar a lei da atração, como finalmente conseguir entender essa lei maravilhosa, como fazer para que as coisas venham até você para que você consiga atrair para sua vida tudo aquilo que você deseja. Acredite em mim! Apenas essa lei vai mudar completamente a sua vida. Você entenderá como atrair para sua vida tudo aquilo que sempre sonhou.

Lei número quatro:

  • A lei do receber. Acredite!

Você não deve pediras coisas, você deve receber. Você deve aprender a receber. Provavelmente você passou a sua vida toda pedindo, pedindo, pedindo. Mas até hoje você não recebeu porque você não sabe aplicar em sua vida a lei do receber. A partir do momento que você entender, compreender, começar a aplicar essa lei em sua vida você passará a receber aquilo que você deseja. Acredite! Quando eu entendi isso, se tornou muito mais fácil conquistar os meus sonhos porque eles já estavam prontos pra mim, mas eu não sabia recebê-los. E será isso que eu irei te ensinar nesta quarta lei.

A quinta lei:

  • A lei da apreciação, a lei do louvor! A lei da gratidão.

 A Lei da gratidão é um estado de espírito que você se posiciona, que você se coloca. Viver em gratidão, é viver com um coração grato. Porém não entenda a gratidão como dizer muito obrigado. A gratidão é um estado de espírito que você se coloca em conexão com o fluxo do universo. A gratidão irá te colocar em total harmonia com o universo, com as fontes do universo. E quando você aprender a respeitar e seguir a sua vida de acordo com a lei da gratidão, você se posiciona em harmonia com o fluxo, e tudo aquilo que você deseja começara vir até você de uma forma tão rápida, tão rápida, que você irá se perguntar:

  • Por que eu não aprendi isso anos antes? Acredite! Este capítulo é maravilhoso, essa lei é maravilhosa.

Nós teremos a sexta lei. A lei da compensação. Acredite! Existe uma lei para compensação. Você sempre será compensado ou recompensado baseado naquilo que você produz, naquilo que você é, naquilo que você sabe. 

Existe uma lei da compensação pra tudo. E esta lei afirma que a quantidade de dinheiro que você irá receber em sua vida será diretamente proporcional a três coisas:

  • A necessidade que existe por aquilo que você faz, o quão bom você é naquilo que você faz e a dificuldade que existe em te substituir.

Quando você aprender aplicar isso em seu trabalho, em seu mercado de trabalho ou no mercado de trabalho, você poderá assinar o seu próprio cheque. Você será capaz de determinar em mínimos detalhes quanto você quer ganhar. Você só precisa aprender a usar a lei da compensação. E esta será a sexta lei que nós trabalharemos.

A lei número sete, a sétima lei:

  • A lei da não resistência.

Você deve aprender a não lutar, não brigar para conquistar aquilo que você quer. É incrível o que estou dizendo! Você vai aprender a não enfrentar obstáculos da forma que você é ensinado hoje. Você vai aprender a superar obstáculos. Você vai aprender a ser maleável! A ser como a água. Como ensinava o grande mestre Bruce Lee:

  • Seja a água!

A água se adapta. Se você a coloca em um recipiente quadrado, ela fica quadrada. Se você a põe em um recipiente redondo, ela se adapta e fica redonda. Seja a água! Era isso que ele queria ensinar. É uma lei do universo. Você vai aprender a ser não resistente. Você vai ser maleável! Você vai ser resiliente. Você vai evitar problemas, você vai evitar brigas. Você vai evitar frustrações porque você vai ser a água. Você vai se adaptar a qualquer ambiente. Uma lei maravilhosa que fará toda, toda, toda a diferença em sua vida.

Se você é uma dessas pessoa que acredita que não deve levar desaforo pra casa, e que vive nervoso, vive estressado porque está sempre comprando briga, acredite! A lei da não resistência mudará sua vida pra sempre, ok?

 

A nossa então oitava lei:

  • A lei do perdão.

A minha favorita. A lei do perdão vai te libertar. Se você é uma dessas pessoas que tem um grande peso nos seus ombros porque você não consegue perdoar alguém, se existem fatos na sua vida que você não consegue esquecer, se existem fatos que você não consegue perdoar, a lei do perdão irá mudar completamente a sua vida. Você precisa aprender a lei do perdão. Perdoar é uma lei. Ela vai te libertar, e ela vai te levar para o próximo estágio de espiritualidade. Você precisa conhecer, aprender e aplicar a lei do perdão. E essa será a nossa oitava lei.

Nossa nona lei:

  • A lei do sacrifício.

A lei do sacrifício. O que a lei do sacrifício afirma?

  • Que para que você consiga as coisas em sua vida, você deverá sacrificar outras. Como por exemplo, você deve sacrificar as suas novelas para que você possa ler um bom livro para desenvolver-se como ser humano. Você deve sacrificar os seus maus hábitos para que você crie bons hábitos que te levarão até onde você quer.

A lei do sacrifício não significa que você terá que se sacrificar, que você terá que pagar penitências, ficar de joelhos nos pregos, que você terá que se açoitar. Nada disso!

A lei do sacrifício irá te ensinar que para que você possa ter uma coisa, muitas vezes você terá que abrir mão de outras coisas. E isso chama-se a lei do sacrifício. Porém, muitas pessoas querem ter tudo sem sacrificar nada. É por isso que elas não conseguem ter nada. Você precisa apender essa lei. Essa lei irá mudar completamente a sua vida. E é aqui, nessa lei, na lei de número nove, que você irá aprender como ter o melhor de todos os relacionamentos de sua vida, ok?

Lei número dez:

  • A lei da obediência.

Você precisa obedecer às leis do universo. Você precisa seguir as regras. É por isso que muitas pessoas vão mal. É por isso que muitas pessoas não conseguem nada na vida. Porque elas não seguem as leis. Elas não são obedientes. Elas são desobedientes. E neste capítulo, eu vou te explicar tintin por tintin como você deve agir para estar vivendo em harmonia e obedecendo as leis do universo.

E por fim, a lei de número onze, a lei do sucesso.

Essa lei fala por si só. Este título fala por si só. Durante este capítulo, eu irei te explicar o que é a lei do sucesso. O que você precisa fazer para conquistar o sucesso. Acredite em mim! Foi quando eu aprendi essa lei, que eu deixei de ser um simples professor estadual, onde eu ganhava dez mil reais por ano, e passei a ganhar centenas de milhares de reais por mês, continuando a trabalhar como professor, fazendo aquilo que eu amo, só que, eu segui a lei do sucesso. E eu vou te explicar tintin por tintin o que você precisa fazer para aplicar em sua vida também a lei do sucesso.

Acredite! Quando você tiver todo este pacote de informações e você começar a viver a sua vida regido por essas leis, quando você moldar ao seu redor esta armadura, quando você se vestir da armadura das leis do universo, não tem como você não conseguir viver a vida dos seus sonhos.

Agora prepare-se! Amanhã eu vou te enviar o terceiro vídeo! Amanhã eu vou abrir as inscrições para o maior treinamento já criado até hoje sobre as leis do universo.

No vídeo de amanhã, eu vou te explicar como funcionará o treinamento as leis do universo e como será entregue o conteúdo pra você e o que você precisa fazer para vir fazer parte deste que é sem dúvida, o treinamento que irá mudar a sua vida.

Fique de olho no seu email! Porque amanhã você receberá a oportunidade para começar a mudar a sua vida imediatamente.

Fique de olho!  Que amanhã eu entro em contato!

Até amanhã então