Parte #1 DE 03:

COMO USAR O PODER INFINITO DO UNIVERSO
PARA REALIZAR TODOS OS SONHOS DE SUA VIDA

Conquiste 10x mais fazendo as Leis do Universo Conspirar a seu favor!

Por Marcos Trombetta
Ametista do Sul – RS

Nos dias de hoje, este é sem dúvida, o estudo mais importante que qualquer pessoa que quer se tornar uma referência de conquistas e respeitada pela sociedade, deveria estar buscando.

Eu estudo e aplico as leis do universo em minha vida ao um longo tempo, e posso garantir a você, que todos aqueles que aprenderem a usar o poder infinito dessas leis, da FORMA ADEQUADA, irão mudar completamente suas vidas.

Ao longo desse artigo, eu irei te explicar o que e quais são as leis do universo, além de todos os benefícios que você pode retirar de todo este conhecimento.

Talvez você tenha chegado até aqui e não sabe exatamente quem eu sou e o que faço. Então eu vou me apresentar rapidamente pra você.

Meu nome é Marcos Trombetta, e eu sou Palestrante, Escritor, Coaching, Empresário e Professor. Sou professor de Inglês, professor de Português, mas principalmente, eu sou professor de Vida.

Eu costumo dizer que eu sou professor de vida, professor de sucesso. Eu ajudo as pessoas a encontrarem o seu verdadeiro objetivo de vida e a viverem bem. Então eu costumo dizer que eu sou um professor de vida.

Eu ajudo as pessoas a terem sucesso, eu ajudo as pessoas a conquistarem os seus sonhos. E acima disso tudo, eu sou um empresário.

As minhas empresas hoje, lucram milhões de reais, mas eu já fui muito pobre, ganhava pouco dinheiro. Foi somente depois que eu comecei a estudar as leis do universo que a minha vida mudou.

Da Extrema Pobreza à Riqueza

Marcos Trombetta

Durante quinze anos da minha vida, eu fui um simples garimpeiro de pedra ametista dentro de uma mina. Eu fazia túneis na rocha. Eu acreditava que a vida que eu levava era a única realidade possível.

Que aquilo que eu desejava simplesmente não aconteceriam e que não existia nada que eu pudesse fazer para mudar essa situação. Eu não sabia que existiam certas regras do universo.

Eu não sabia nem sequer que existia o universo. Eu acreditava que o universo era uma coisa muito distante. Eu não entendia como verdadeiramente funcionam as coisas e por isso que a minha vida não dava certo.

Talvez neste momento, você esteja passando por essa mesma situação.

Talvez você trabalhe e não tenha resultados, talvez você sonhe em mudar a sua vida, em ter um melhor relacionamento, em viver melhor o seu casamento, em viver uma situação financeira melhor, em conseguir ganhar mais dinheiro.

Talvez você tenha sonhos e não consiga conquistar. Mas, o pior de tudo é que você se esforça. Você não fica na rede ou no sofá o dia todo.

Você estuda, se esforça. Talvez você tenha faculdade, pós graduação, mestrado ou doutorado, mas as coisas não acontecem em sua vida.

E sempre vem a pergunta a sua mente: “Por quê que as coisas não acontecem?” 

E a resposta é que, você está fora do fluxo.

Você não está vivendo a sua vida de acordo com as leis do universo. Existem leis, regras que devem ser seguidas. E a partir do momento que você entender essas regras, você perceberá que a sua vida começará a encaixar.

A sua vida é como uma engrenagem. E se você estiver fora das leis, fora de conexão, fora do esquadro, fora da conexão, a sua engrenagem não vai funcionar.

Cada engrenagem é uma lei. E uma lei leva a outra, uma engrenagem leva a outra e você precisa aprender tudo isso.

Então, nesta primeira parte do artigo, eu vou te ajudar a entender isso. Eu vou te ajudar a entender, afinal de contas o que são as Leis do Universo? Quem estipulou ou criou essas leis?

Há muito tempo, eu fui apresentado a este estudo. Eu não descobri tudo isso sozinho. Eu não tenho tantos anos assim. Eu não sou tão velho assim. Não existe como alguém aprender tudo isso do dia para noite sozinho.

Eu não tirei da minha cabeça essas informações. Eu estudei tudo isso. Fiz cursos sobre as leis do universo, as aprendi e apliquei. Foi daí então, que eu tomei a decisão de ensinar tudo isso que eu aprendi a outras pessoas.

O que são As Leis do Universo?

Preste muita atenção no que eu vou te ensinar agora. Você é um com o universo, faz parte dele. É uma manifestação dele. Porém, é a principal parte dele.

Eu vou repetir isso: “Você é a principal parte, a mente, a consciência do universo!”

Nós somos os únicos seres até hoje conhecidos no universo, capazes de pensar, capazes de termos consciência, de refletirmos sobre as coisas. 

Presta bem atenção no que eu estou te dizendo: Você é o centro do teu próprio universo. Você cria toda a sua realidade ao seu redor.

E as regras do universo, são as suas leis. Elas são regras como as que nós criamos para a nossa sociedade. Porém aqui na nossa sociedade, se você burlar as leis, você ainda consegue escapar de alguma coisa, você consegue se desviar e muitas vezes você não sofre as consequências.

Mas, não nas leis do universo. Porque elas partem de você! É a sua conexão com o próprio universo. Essas leis são a forma através da qual a sua mente cria a sua vida. E olha, eu levei muitos anos para conseguir compreender isso.

Eu acreditava que as leis vinham do universo para mim. ERRADO!

Elas saem de mim, para o universo. Elas saem de você para o universo. E se você tentar fazer as coisas de forma contrária, se fizer de forma diferente, não consegue os resultados que poderia conseguir.

Então é por isso que se muitas vezes você trabalhou, estudou, se dedicou, mas a sua vida financeira não fluí, é porque não está agindo de acordo com essas leis.

E o detalhe é que você tem o livre arbítrio. Ou seja, você pode tentar burlar as leis do universo. Pode tentar fazer as coisas de forma diferente, mas não dá. O resultado será óbvio.

Você consegue o resultado de acordo com o uso da lei, mas como você está usando a lei de forma errada, você consegue resultados diferentes daqueles que você gostaria de conseguir.

A primeira coisa que você tem que entender é o seguinte: As leis partem de você para o universo. Elas começam dentro você. E a partir do momento que você as entender, que souber como elas são, irá refletir se essa ação que pretende colocar em prática, está de acordo com as leis do universo.

Em outras palavras, se aquilo que você vai fazer está correto.

A partir do momento que você disser: Não, espera! Se eu fizer isso, estou indo contra determinada lei, e o resultado não será o que eu desejo. Agora, se eu fizer desta forma, eu estou indo de acordo com a lei do universo e eu vou conquistar o resultado que eu quero.

Quando eu aprendi isso, eu mudei completamente a minha vida. Na época, eu ganhava dez mil reais por ano trabalhando como professor estadual de inglês. 

Hoje, eu ganho centenas de milhares de reais todos os anos, trabalhando também como professor. E o que mudou para que eu alcançasse esse novo patamar? 

Agora, eu faço as coisas de acordo com as leis do universo.

Naquela época eu pensava: “Como que pode? Eu saí do garimpo, eu estudei, eu fiz faculdade, mas eu ganho novecentos e trinta reais por mês. O que está errado?”

Foi aí então que eu comecei a estudar o grande astro do filme “O Segredo” chamado Bob Proctor. E através dos seus estudos da vida, eu descobri que existiam leis.

O Bob Proctor sempre dizia: “Nós falamos muito hoje da lei da atração. O mundo fala da lei da atração. Mas se existe a lei da atração, devem existir outras.”

Sim, elas existem e são 11. São as leis bases que formam toda a base do nosso universo, da nossa vida, do nosso destino e do nosso futuro.

Eu me interessei muito por aquele assunto e fiquei chocado no dia em que ele disse assim: “Você já parou para refletir que o nosso universo é tão exato, que nós somos capazes de enviar o homem à lua e somos capazes de calcular a data e a hora em que ele irá pousar na lua com precisão de fração de segundos?”

O universo é exato, você só precisa descobrir como ele funciona.

E ele disse: Existe um livro no qual você encontrará essa resposta: Working With The Law (Trabalhando Com A Lei). Esta é uma tradução livre.

Imediatamente eu fui atrás deste livro e eu comecei a estudá-lo, vivê-lo e aplicá-lo! Comecei a pensar em cada atitude que eu estava tomando se eu estava seguindo aquelas leis que eram ensinadas.

Neste livro, Working With The Law, você encontra as onze leis esquecidas e que não foram mencionadas no filme “O Segredo.”

No filme O Segredo, foi mencionado apenas uma: a Lei da Atração.

E talvez você esteja se perguntando: “Mas será que a Lei da Atração REALMENTE existe?”

É ÓBVIO QUE EXISTE e é uma lei maravilhosa. É muito bom saber usar a Lei da Atração. Porém ela sozinha não funciona. Ela depende de outras leis.

Foi a partir desse momento, que eu comecei a estudar e aplicar todas as 11 leis, que os resultados em minha vida mudaram drasticamente.

Hoje eu sou referência em conquistas, sucesso e realização pessoal, conhecido ao redor do mundo. Já ajudei a centenas de milhares de pessoas a mudarem suas vidas. São mais de 100 mil alunos ao redor do globo.

Em um dos meus treinamentos, a Ciência Para Ficar Rico, eu apresentei aos meus alunos algumas leis do universo. Como por exemplo, a lei que afirma que tudo começa em seu pensamento.

Por quê? Porque a primeira lei do universo é a Lei do Pensamento. Tudo começa em seu pensamento. Cada decisão que você for tomar começa em seu pensamento.

Porém, ao longo dos meus anos de estudos, eu descobri que apenas 2% das pessoas pensam. 3% pensam que pensam e noventa e 5% prefere morrer do que pensar. O que significa que apenas 2% das pessoas estão usando a Lei Universal do Pensamento de forma correta.

Acredite, você pode conquistar todos os seus sonhos e ter tudo o que quiser, a partir do momento, que entender que as Leis do Universo partem de você. Que existem coisas que você deve fazer da forma exata, da forma correta, para conquistar os teus sonhos.

Se hoje as coisas estão dando errado na sua vida, se as coisas não estão saindo como você gostaria que elas saíssem, é porque você não está seguindo as Leis do Universo. SIMPLES ASSIM!

E neste treinamento eu irei te ensinar exatamente como usar essas leis. E principalmente eu irei te ensinar quais são essas leis, como elas funcionam e o que você deve fazer para aplicá-las em sua vida.

Na próxima parte desse artigo, eu vou te dizer quais são as 11 Leis do Universo e como cada uma delas operam em sua vida.

Agora eu quero deixar bem claro para você: Esse conhecimento irá mudar a sua vida. Se você tem sonhos e gostaria de conquistá-los, sabe que existe algo a mais nessa vida, sente dentro de você que deve existir um jeito mais fácil, acredite… 

…quando você começar a seguir a sua vida de acordo com as Leis do Universo, tudo passará a ficar mais fácil, mais simples, e principalmente mais divertido.

Então, se você quer fazer parte do grupo dos 2% que pensam, descobrir quais são os títulos e como cada uma das 11 leis funcionam e principalmente aprender a usar esse conhecimento em sua vida, continue lendo…